ACIG abre inscrições para concurso de decoração natalina

A partir desta sexta-feira (25) começam as inscrições para o Concurso Brilha Guarapuava – Espalhe Luz Neste Natal. As empresas associadas à ACIG interessadas em participar do concurso, que irá premiar as melhores decorações Natalinas da cidade, devem se inscrever em link disponível no site da Associação (acig.com.br), no facebook.com/acigguarapuava ou ainda na recepção da entidade. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 10 de dezembro.

Com o objetivo de incentivar as empresas a decorarem seus espaços para o Natal 2016, tornando a data mais bonita e atraindo assim os consumidores para saírem às ruas durante o período, o Concurso Brilha Guarapuava é divido em duas categorias: comércio e prestação de serviços. Serão premiados os três primeiros colocados de cada categoria, após uma avaliação realizada por profissionais das áreas de arquitetura, cultura, decoração e publicidade e propaganda, além de um representante da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo.

Os primeiros lugares em cada categoria receberão troféus, doze meses de isenção das mensalidades da Associação, divulgação em materiais enviados à imprensa e uma página na Revista ACIG em edição pré-determinada. Os segundos lugares ganharão troféus, seis meses de isenção das mensalidades e também divulgação nos materiais enviados à imprensa. Já os terceiros colocados serão premiados com troféus, divulgação nos materiais enviados à imprensa e isenção de três meses da mensalidade da ACIG.

O regulamento do concurso está disponível no site da ACIG, no link downloads. Os vencedores do Concurso Brilha Guarapuava – Espalhe Luz Neste Natal serão conhecidos no dia 23 de dezembro, em solenidade a ser realizada na Praça 09 de Dezembro.