Acesse o site e inscreva-se gratuitamente para o Prêmio Mérito Empresarial 2014

Participe você também do Prêmio Mérito Empresarial deste ano. Para se inscrever basta entrar no site e preencher o questionário de autoavaliação e gratuitamente é gerado um gráfico-radar que mostra os principais diferenciais das organizações, bem como, apresenta os pontos fracos e fortes de cada negócio. As cinco empresas melhor classificadas em cada categoria serão visitada por um consultor do Sebrae. O Prêmio é uma realização do Conselho do Jovem Empresário/Núcleo Setorial (Conjove), com parceria da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (Acig), do Sebrae , da Bettega Assessoria de Cobrança e da Agência Digital K13. Qualquer empresário pode se inscrever gratuitamente até dia 31 de maio pelo site. Porém, somente associados da entidade há mais de um ano poderão concorrer à premiação e ser homenageados. Além de ser vistas como empresas referência de Guarapuava, as ganhadoras terão reconhecimento no Jantar do Empresário, uma produção de vídeo institucional e divulgação nos meios de comunicação da Acig e parceiros. Os vencedores serão conhecidos dia 26 de julho.