A partir de outubro, documentos chancelados ficarão disponíveis por 30 dias

Fonte: Assessoria Jucepar

A Junta Comercial do Paraná, através de Resolução Plenária, resolve que a partir do dia primeiro de outubro (01/10/2016), os documentos chancelados pela JUCEPAR permanecerão disponíveis para visualização, impressão e download pelo período de 30 dias. Após este período, o acesso ao documento será feito mediante requerimento de Certidão de Inteiro Teor. A certidão poderá ser solicitada para recebimento via Internet (em formato PDF com certificação digital), via SEDEX (em formato impresso), diretamente no site da Jucepar, ou ainda no balcão de qualquer um dos Escritórios Regionais da Jucepar.