Notícias

20 de novembro

A decoração natalina da Acig está a todo vapor!

Mais do que nunca a Acig quer fazer parte do Natal de Guarapuava. Para isso, através do Ceme da Acig (Conselho da Mulher Executiva) tem buscado parcerias para iluminar e decorar a entidade para estimular que o comércio faça o mesmo.
 
A Acig deu início às comemorações natalinas com as luzes, e, posteriormente terá atrações natalinas como decoração, enfeites e até um papai Noel. O papai Noel ficará no “Mirante do Papai Noel da Acig”, e receberá as crianças todos os dias à noite, a partir da primeira semana de dezembro.
 
A mobilização é uma realização do Ceme da Acig (Conselho da Mulher Executiva) em parceria com a Sensassom, Casa Flor, Villena Presentes e House Homm. Segundo Eloi Mamcasz, presidente da Acig, esta ação vem para incentivar o comércio guarapuavano a iluminar sua fachada para que o centro da cidade se torne mais atrativo para os consumidores. “As luzes natalinas despertam coisas boas nas pessoas, e nada melhor do que fazer isto em conjunto para que elas se sintam motivadas a sair de suas casas e prestigiar este novo momento que Guarapuava está vivendo e irá viver. Nossa intenção não é fazer o ‘Natal da Acig’, mas o ‘Natal de Guarapuava’ que o guarapuavano nunca viu e quer ver”, frisa Mamcasz.
 
Desde 2007, a Acig, em parceria com empresários, Rede Força e Luz do Oeste e prefeitura de Guarapuava ilumina as ruas do município com anjos e pinheiros colocados em postes. Os comerciantes foram fundamentais neste processo, pois até os que não podiam colaboram com a decoração em sua totalidade se reuniram com empresários de sua rua e ratearam o valor da decoração. Em parceria com entidades do município, a Acig também conseguiu adiantar a iluminação da Catedral para o dia 1º de dezembro.
 
O sorteio da campanha “Natal Fantástico Acig” também promete surpreender. Será dia 28 de dezembro, em frente à Acig, com música, animação e atrações natalinas para que a população contagie o centro do município.
 
Guarapuavanos, iluminem suas casas e estabelecimentos da forma que puderem. Queremos que todos façam parte desta corrente de luz que tende a ser engrandecida ano após ano. Participe!

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.