Serviços e Produtos

Feira de Negócios

Organizada pelo Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária da Acig, a Feira de Negócios é realizada a cada dois anos. O evento é alicerçado por três atividades principais: palestras com gestores de renome nacional, estandes expositores e Rodada de Negócios.

 

A Rodada de Negócios é a atividade mais atrativa da Feira, sendo que na última edição da Feira (2018) foi considerada a maior já realizada no Paraná e uma das maiores do Brasil.

 

A Rodada de Negócios trata-se de um grande encontro de empresários que tem como objetivo a troca de informações, negociação entre empresas e promoção de networking. Basicamente funciona assim: os empresários inscritos são divididos em um determinado número de arenas. Cada arena é composta por 56 participantes e estes são distribuídos em sete mesas com oito pessoas cada. Os integrantes tem a oportunidade de falar, por dois minutos, sobre informações da empresa que representa para os demais membros da mesa, e também escuta cada empresário durante dois minutos. Depois os empresários da mesa mudam e o processo se repete.

 

 

 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.