Serviços e Produtos

Revista do Empreendedor

Com 14 anos de circulação em Guarapuava, em 2019 a publicação impressa mudou o nome de Revista Acig para Revista do Empreendedor, visando acompanhar sua reformulação de conteúdo. Com periodicidade mensal, a revista traz informações especializadas para a classe empresarial,  nos segmentos de marketing, finanças, jurídico, RH, política, entre outros conteúdos de interesse dos empresários. Os quase mil associados, autoridades regionais e imprensa local recebem exemplares da revista todo início de mês. Os associados à Acig tem condições especiais para anunciar na revista, que dispõem atualmente dos formatos: rodapé vertical, rodapé horizontal, meia página, página inteira e página dupla. Confira nosso mídia kit no link.