Núcleo Multissetorial de Advocacia

Coordenação

Paulo José Machado Guedes

Coordenador

Moara Rodrigues França Kruger

Vice Coordenadora

Marcel S. Fracaro

Secretário

Lucas Balena

Tesoureiro

O Núcleo Setorial de Advocacia da ACIG – NADV

Os núcleos setoriais da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava – ACIG buscam o desenvolvimento de setores da economia de Guarapuava/PR e região, na indústria, comércio e prestação de serviços, inclusive prestação de serviços de profissionais liberais.

O Programa Empreender da ACIG é um programa que promove o associativismo, a inovação e o desenvolvimento empresarial formando núcleos setoriais e multissetoriais, com o objetivo de elevar o desempenho organizacional e a qualidade da gestão dos nucleados, desenvolvendo também o setor de cada núcleo como um todo. 

O NADV tem por objetivo ser um núcleo que promove o intercâmbio de conhecimento jurídico multidisciplinar em conjunto com a ACIG, por meio de projetos, parcerias, marketing, eventos, capacitação, bem como, interação com toda a comunidade guarapuavana.

Fundado em dezembro de 2020, conta com Escritórios de Advocacia e Advogados especializados nas mais diversas áreas, especialmente em Direito Empresarial, Tributário, do Trabalho, Societário, Digital, bem como, em Inovação Jurídica, Propriedade Intelectual e Privacidade e Proteção de Dados. 

Seguindo o objetivo para o qual foi criado o NADV, a primeira diretoria eleita deu início aos trabalhos para a formulação de seu projeto inaugural, a análise de viabilidade de criação de uma Câmara de Mediação e Arbitragem Privada na ACIG, a qual terá como objetivo ser uma alternativa mais célere e técnica ao Poder Judiciário, em  busca da solução extrajudicial de conflitos nos negócios jurídicos empresariais para a comunidade Guarapuava e de região.

Vários estudos estão sendo realizados junto a Câmaras de Mediação e Arbitragem já instaladas, bem como, junto a profissionais da área que atuam em Câmaras Nacionais e Internacionais, em busca da expertise e visão necessária para a respectiva análise de viabilidade.

Sociedades de Advogados e Sociedades Unipessoais de Advocacia nucleadas:

  1. Lucas Balena Sociedade Unipessoal de Advocacia, OAB/PR 85.011
  2. Machado Guedes Advogados Associados, OAB/PR 6.173;
  3. Marcel S. Fracaro Sociedade Unipessoal de Advocacia, OAB/PR 41.132;
  4. Pereira de Paula Sociedade de Advogados, OAB/PR 2.845

Advogados nucleados:

  1. Moara Rodrigues França Kruger, OAB/PR 34.472
  2.  Lucas Andrade de Lima, OAB/PR 98.816

 

Regimento Interno NADV:

https://acig.com.br/content/uploads/2021/08/REGIMENTO-INTERNO-NADV.pdf

 

Sigam em nossa redes:

Facebook

Instagram

Linkedin

 

Quer Participar de nosso Núcleo ?

Entre em contato: (42) 3621-5566

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.