Notícias

25 de maio

Acig promove Dia do Desafio para empresários da entidade

.

Na manhã desta quarta-feira (25) a Acig promoveu o dia do desafio para os empresários que fazem parte da entidade. Cerca de 40 pessoas praticaram atividade física por 15 minutos, com o objetivo de engajar no movimento de combate ao sedentarismo.

.
O Dia do Desafio faz parte da maior campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas e esportivas em todas as fases da vida e para todos os públicos. Este ano a campanha está em sua 28° edição.

.
Conforme o Sesc-PR, a cidade de Guarapuava foi desafiada a superar o número de participantes atingido em 2019 (último ano no formato presencial), que ficou na marca de 37,78% de toda a população do município.

.
Houve premiação para a empresa com o maior número de representantes na Associação. Quem venceu foi a MetalKit, que agora está isenta de pagar a mensalidade da entidade por 6 meses.
.
A Acig agradece a colaboração e participação de todos e também o apoio do Sesc-PR e Uniguairacá estiveram presente, por meio dos profissionais de Educação Física.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.