Notícias

10 de novembro

NTI da ACIG participa do primeiro Café Tech na Campo Real

Encontro faz parte da programação da CG2035

 

Nesta quinta-feira (11), às 19h30, o coordenador do Núcleo de Tecnologia e Inovação (NTI) da ACIG, Guilherme Mazur, participará do bate-papo “TI: uma oportunidade para um futuro melhor”, da Conferência Guarapuava 2035, no auditório do Centro Universitário Campo Real.

 

O evento é organizado pelo curso de Engenharia de Software, com coordenação da professora Isabelle Cordova, junto do NTI e Sebrae-PR. As inscrições são limitadas e podem ser realizadas pelo aplicativo CG 2035 no celular.

 

Let’s, Teorema Sistemas, Fuel, K13, AcT, Trigy e Cilla Tech Park são algumas das empresas que confirmaram presença no evento.

 

O encontro faz parte dos 50 dias de palestras e oficinas da Conferência Guarapuava 2035, que são voltadas para a elaboração de ideias nas áreas de Ecossistema e Políticas Públicas de Inovação, Educação para o Empreendedorismo e a Cidade da Próxima Geração.

 

NTI ACIG

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.