Entidades que representam o comércio se reúnem na Acig

O abre e fecha de fim de ano em Guarapuava está em discussão

Na última terça-feira (21), a presidente da Acig, Elaine Scartezini Meirelles, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Guarapuava (CDL), Cláudio Pietrobon, a presidente do Sindicato dos Empregados do Comércio de Guarapuava (SINDIGUA), Marisa de Fátima Chemeres, e o presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio e do Comércio Varejista de Gênero Alimentício de Guarapuava (Sicomércio), Abrão José Melhem, se reuniram para discutir sobre o horário de fim de ano.

Durante o encontro, sugestões foram apresentadas para atender o setor, durante o período mais importante do varejo, o Natal e Ano Novo. É a primeira vez na história que os quatro presidentes se reúnem na Acig para tratar de mais uma pauta que busca o melhor para o empresário guarapuavano.

Assim que sejam estipulados os horários de funcionamento do comércio local para as festas de fim de ano, a Acig informará todos os seus associados através dos meios de comunicação da entidade.

Guarapuava Natal Acig