Notícias

23 de setembro

Núcleo de Contadores da Acig participa de evento na Campo Real

Dia do Contador foi comemorado com homenagens em Guarapuava

 

Na última quarta-feira (22), o coordenador do Núcleo Setorial de Contadores, Rômell Krieger, representou a Acig na entrega do Prêmio Mérito Contábil Campo Real 2021, em comemoração ao Dia do Contador, no auditório do Centro Universitário Campo Real.

 

Organizado pelo curso de Ciências Contábeis da instituição, o evento prestou homenagens aos contadores de Guarapuava, Eva Schran (nucleada do Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária da Acig) e Serlei Antônio Denardi.

 

O evento também contou com a presença do coordenador do curso, professor Fábio Vinícius Primak, a Pró-Reitora Acadêmica, professora Patricia Melhem Rosas, acadêmicos e comunidade.

 

Imagens: Marketing Campo Real

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.