Notícias

14 de setembro

Acig promove live sobre bem-estar emocional nas empresas

O segundo Bate-papo Acig entra na programação da campanha em Guarapuava

 

Nesta quarta-feira (15), com o objetivo de potencializar a campanha Setembro AmareloA informação salva vidas!, a Acig realiza uma live com o tema “bem-estar emocional dentro das empresas”, a partir das 19h, no Instagram.

 

O bate-papo será com a psicóloga especialista em atendimento familiar, pós graduada em administração em Saúde, mestranda em Promoção da Saúde e membra da Associação Brasileira de Terapia Familiar, Giselle de Mattos Leão Filha.

 

Setembro Amarelo

 

Além de explicar sobre a importância da saúde mental nas empresas, a psicóloga abordará a relação do isolamento social e modelos home office, como a falta de atenção ao tema pode afetar os negócios e, também, compartilhar dicas para auxiliar empresários e colaboradores.

 

O encontro acontece a partir das 19h no Instagram da Acig, CLIQUE AQUI.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.