Conheça os 30 sorteados da campanha Mês dos Pais Acig

Vales-compra podem ser retirados na Acig a partir do dia 8, em horário comercial, mediante apresentação de documento de identificação e comprovante de residência

Após 41 dias incentivando o comércio local, a campanha Mês dos Pais Acig chegou ao fim. Nesta terça-feira (31), diretores da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava se reuniram para realizar o sorteio dos 30 sortudos que compraram no comércio de Guarapuava.

Lançada ainda no mês de julho, a campanha contou com apoio do Sistema de Crédito Cooperativo – Sicredi, Comtudo Materiais de Construção, Emanna Economy e Imperium Imóveis.

O presidente do comércio da Acig, Luciano Chiott, destaca que é a segunda vez que a entidade oferece uma campanha neste modelo, totalmente gratuito, e exclusivamente pensada para fomentar o setor neste período.

“Quem atua no varejo sabe a importância das datas sazonais, elas aquecem as vendas. E com tantas incertezas que passamos em 2020, a gente precisava fazer diferente neste ano. Assim, como a promoção deu certo no dia das mães, a gente decidiu repetir a dose”, comentou.

No total, foram mais 250 empresas envolvidas na campanha e R$ 10.000,00 em prêmios sorteados, sendo 10 vales-compra de R$ 500,00, 10 de R$ 300,00 e 10 de R$ 200,00.

“A Acig agradece todas as pessoas que valorizam o comércio da nossa cidade. Quando vocês escolhem o nosso comércio, vocês promovem o desenvolvimento do nosso município, contribuindo com o aumento de novos postos de trabalhos, recolhendo impostos municipais, gerando mais renda e investimentos”, agradeceu Chiott.

Confira os ganhadores

• Sorteados que ganharam R$ 500,00: Robert Schneiders (Fortcar Center), Ana Paula Christ (Gleyne Jeans), Elias Gomes (Ar & Jr Confecções e Cosméticos), Leilane Moritz Silva (Odonto Art), Heitor B. Goes (Centro das Tingas), Rodrigo Marquiano Veruz (Escola Primeiros Passos), Priscilla Melo Pimentel (Instituto do Pé), Leomar Lotici (Superpão Saldanha), Claudemir Ferreira de Ramos (Fortcar Center), José Adilson Rodrigues (Superão XV).

• Sorteados que ganharam R$ 300,00: Talita Nascimento (Hering), Cesia Noel Gonzales Soca (Superão Compre Mais), Alyson Mechiori (Tia Miriam Natação), Vera Aparecida Vieira Loures (Vitalar Móveis), Rodrigo Santos Lima (Ortoclinic Odontologia), Poleane A. Z. Simon (Kopanski Bikes e Fitness), Terezinha Schiomo (Emanna Economy), Ketlyn Taborda Santos (BS Assessoria), Sueli Terezinha Rossetin (Casa Modelo), Roseli Ramos (Ar & Jr Confecções e Cosméticos).

• Sorteados que ganharam R$ 200,00: Maria Elizete Queiroz e Silva (KNN Idiomas), Rosana Silveira Machado (Escola Primeiros Passos), Ligiane Bobato (Brasil Cacau), Silvio Luiz Ortiz (Kopanski Bikes e Fitness), Alisson Machado (Evidência Corretora de Seguros), Sidenei Marcos Godoy Silva (Madpuava Compensados), Luciana Monteiro Paraizo (Evidência Corretora de Seguros), Marcos Antonio (Lavanderia Paris), Cintia Karla Onofre (Imobiliária DM), Diwli Vieira Fedex (Bella).

Para retirar os vales-compra, os ganhadores devem trazer um documento de identificação e comprovante de residência na Acig, a partir da próxima quarta-feira (8).

Para conferir a live do sorteio, CLIQUE AQUI.