Última semana para concorrer a R$ 10 mil em prêmios na campanha da Acig

Serão trinta sorteados no dia 31 de agosto, com transmissão pelas redes sociais da entidade

Lançada no final do mês de julho, a campanha Mês dos Pais Acig entra na sua última semana. Com apoio do Sistema de Crédito Cooperativo – Sicredi, Comtudo Materiais de Construção, Emanna Economy e Imperium Imóveis, os clientes podem participar até 28 de agosto para concorrer aos sorteios.

São mais de 250 empresas participando desta ação que vem aquecendo o comércio local de Guarapuava. No total, serão sorteados R$ 10.000,00 em prêmios, sendo 10 vales-compra de R$ 500,00, 10 de R$ 300,00 e 10 de R$ 200,00.

A promoção faz parte das ações para auxiliar os empresários locais, que foram penalizados de diferentes formas pela pandemia da Covid-19. Assim, pela segunda vez em 66 anos, a entidade formatou novamente uma campanha no modelo gratuito, sem custo algum para os associados.

“Nossos empresários são guerreiros. Nosso objetivo desde o início foi fortalecer o setor, mostrar que juntos somos mais fortes. A campanha dos pais foi criada para isto, com objetivo de auxiliar o comércio durante esse período que cada vez mais ganha destaque como uma data importante para o varejo”, destacou a presidente da Acig, Elaine Scartezini Meirelles.

Confira como você pode participar

Para participar da campanha e concorrer a R$ 10.000,00 em prêmios, os consumidores precisam realizar suas compras nas empresas participantes e identificadas com os cartazes da promoção. A relação com todos os nomes está disponível no site da Acig.

Com os cupons em mãos, é importante preencher todos os dados e responder corretamente a pergunta “Em qual mês comemoramos o Dia dos Pais?”. Após isto, os cupons devem ser depositados na urna do estabelecimento.

O sorteio acontece na manhã da próxima terça-feira, 31 de agosto, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Instagram.