22 de julho

Campanha Mês dos Pais Acig vai entregar R$ 10 mil em prêmios

Empresas interessadas ainda podem fazer a adesão da campanha

Para celebrar o dia dos pais, a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (Acig) lançou, nesta quinta-feira (22), a campanha Mês dos Pais Acig – Prêmios para toda a família, durante uma live nas redes sociais.

Realizada com apoio do Sistema de Crédito Cooperativo – Sicredi, Comtudo Materiais de Construção, Emanna Economy e Imperium Imóveis, é a segunda vez em 66 anos da sua história que a Acig formata uma campanha no modelo gratuito, sem custo algum para todos os seus associados.

A nossa campanha das mães foi um sucesso e, claro, que no dia dos pais não poderia ser diferente. Estamos ofertando novamente uma promoção gratuita exclusivamente para nossos associados, buscando fortalecer o setor comercial em mais um período de vendas importante”, comentou a presidente da Acig, Elaine Scartezini Meirelles.

Mês dos Pais Acig – Prêmios para toda a família entra em vigência a partir do dia 22 de julho e finaliza no dia 28 de agosto. Os consumidores sorteados serão contemplados com vales-compras que somam R$ 10.000,00 em prêmios, sendo 10 de R$ 500,00 reais, 10 de 300,00 e 10 de 200,00.

Para o gerente da Acig, José Adilson Tratcz, a exemplo das outras campanhas promocionais desenvolvidas pela Acig, essa é mais uma ação que objetiva fomentar o comércio local durante as próximas semanas. “Comprando um presente para quem você ama, você acaba prestigiando a economia da nossa cidade e tem a chance de ganhar vales-compras que continuarão sendo investidos no comércio local”, destacou Tratcz.

Acig Mês dos Pais

Sorteio

Para participar da campanha e concorrer a R$ 10.000,00 em prêmios, os consumidores precisam realizar suas compras nas empresas participantes e identificadas com os cartazes da promoção. A relação com todos os nomes poderá ser consultada diretamente no site da entidade.

O sorteio acontece na manhã do dia 31 de agosto, terça-feira, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Instagram da Acig.

Adesão

As empresas interessadas ainda podem fazer a adesão gratuita da campanha. É necessário entrar em contato com os colaboradores da entidade através do 3621-5566 e fazer a solicitação.

Confira o regulamento AQUI!