Notícias

11 de junho

Atendendo solicitação das entidades, Guarapuava amplia horários de funcionamento aos sábados

Novas medidas já estão valendo no município

 

Na quinta-feira (11), a Prefeitura de Guarapuava realizou alterações nas regras da bandeira laranja, ampliando o horário de funcionamento do comércio aos sábado.  A flexibilização atende as reivindicações levadas no início da semana pela Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (Acig), do Sindicato dos Empregados no Comércio de Guarapuava (Sindigua), Sindicato Patronal do Comércio de Guarapuava (Sicomercio) e Câmara dos Diretores Lojistas de Guarapuava (CDL).

 

Com as novas mudanças, o comércio passa a ter funcionamento autorizado das 8h às 18h aos sábados, com capacidade máxima de 25%. Enquanto isso, o shopping, galerias e centros comerciais podem funcionar das 10h às 22h, com capacidade de 50%.

 

No caso dos restaurantes, a capacidade dobra para 50%. Para saber mais sobre a bandeira laranja, CLIQUE AQUI.

 

Confira o vídeo do vice-presidente da Acig sobre essa mudança

 

 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.