08 de junho

Empresa realiza homenagem aos profissionais de saúde em Guarapuava

Empresária responsável pela ação admite ter ficado surpresa com a recepção em Guarapuava

Nesta terça-feira (8), a cidade de Guarapuava foi presenteada com uma trilha sonora especial. No período da tarde, a rede de óticas Mercadão dos Óculos, que está se instalando no município, surpreendeu os guarapuavanos com uma vitrine móvel, que transitava pela cidade enquanto uma violinista se apresentava dentro dela.

Com a intenção de agradecer os colaboradores e profissionais de saúde, a ação chamou atenção de todos que acompanharam o veículo passar pelo centro da cidade.

Para a empresária e idealizadora da iniciativa, Gislaine Bakovicz Pacheco, a ideia era compartilhar um pouco de alegria com os profissionais da linha de frente.

“Um dos propósitos da nossa empresa é cuidar da saúde visual para transformar a vida das pessoas. Então, pensando em saúde também, decidimos trazer algo que acalmasse o coração de todo mundo neste período difícil”, comenta.

Além do Hospital do Instituto Virmond e da Unidade de Pronto Atendimento Trianon, o Hospital São Vicente de Paula (HSVP) também foi um ponto de parada.

“No São Vicente foi algo muito especial, estavam todos os funcionários esperando do lado de fora. Ficamos impactados com aquilo e esperamos ter conseguido transmitir um pouco de amor para os profissionais e toda a população, afinal estamos juntos nesta luta contra a Covid-19”, destaca a empresária.

Nas redes sociais, o Hospital São Vicente de Paula aproveitou para agradecer a emocionante homenagem. “Ações nobres como essa, trazem alento e ajudam na travessia dos momentos difíceis vividos por nossos profissionais, principalmente, com a atual situação da pandemia”, finaliza o texto.

Ao lado da violinista, Gisely Jungles, a artista Angélica Siri fez uma interpretação teatral das músicas tocadas.

Confira alguns vídeos da homenagem

Vídeos: HSVP e Mercadão dos Óculos