15 de janeiro

Últimos dias para concorrer ao prêmio de R$10 mil da campanha Natal Sonho Dourado

Clientes ainda aguardam o último sorteio pela Loteria Federal neste sábado (16)

A Acig (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava) se prepara para os últimos dias da campanha Natal Sonho Dourado, com o apoio das empresas Cresol, Imperium Imóveis, Sicoob e Sicredi. Neste sábado (16), o grande prêmio de R$ 10.000,00 será sorteado entre os participantes que cadastrarem os códigos das raspinhas.

Até o momento, foram sorteados 3 prêmios em dinheiro de R$ 5.000,00, 2 smartphones (Iphone SE Apple 128GB), 2 cervejeiras Consul 82L, 2 smart TVs Full HD LED 43” AOC e mais de 60 vales-compra de R$ 500,00, R$ 300,00 e R$ 100,00 (cartão REVO).

Para participar do último sorteio é necessário entrar no site www.promoacig.com.br e, com o número da raspinha, fazer o cadastro.

Conheça alguns ganhadores

A consumidora Andrea Scherer Korpasch foi a primeira ganhadora da poupança de R$ 5.000,00, com patrocínio do Sicoob. Ela fez compras na Comtudo Material de Construção e após duas semanas recebeu a notícia. “Primeiro ficamos desconfiados, achei que era um trote, mas depois percebi que era sério. Fiquei muito surpresa. Agora, como foi meu filho que cadastrou para a gente, ele está querendo dividir o prêmio comigo”, comenta.

O gerente de agência no Sicoob, Anderson Ferraz, conta que essas ações fazem com que todos cresçam juntos. “Quanto mais parcerias existirem entre associação e cooperativa de crédito, mais teremos uma cooperativa forte, uma associação mais forte. E, com certeza, poderemos fazer cada vez mais para nossos cooperados”, explica Ferraz.

A outra vencedora foi Karen Karoline de Sene, consumidora da Estrela Materiais de Construção. Ela também foi sorteada com uma poupança de R$ 5.000,00, um patrocínio do Sicredi. “Foi a primeira vez que ganhei. Eu nunca ganhei nem uma raspinha. A gente ficou muito feliz”, comenta.

Para o gerente de agência do Sicredi, Rafael Araújo, poder proporcionar a entrega do prêmio é um momento muito gratificante.

“Somos uma instituição financeira cooperativa que visa o desenvolvimento do comércio local. Assim, entendemos que a Acig exerce um papel fundamental para o incentivo e desenvolvimento das empresas de Guarapuava. Por isso, é gratificante vir aqui e poder entregar o prêmio para a pessoa que prestigiou a loja e participou da campanha” explica.

A terceira poupança, patrocinada pela Imperium Imóveis, saiu na loja Nurrfon. Durante a entrega, o ganhador Walter Andrade de Oliveira relatou ter ganho um vale-compra de R$ 500 há 6 anos em uma antiga campanha da entidade também.

“Foi uma surpresa muito boa. Eu fiquei meio desconfiado porque hoje existem muitos golpes, mas conversando com o pessoal da Acig vi que realmente fui premiado”, conta.

O proprietário da Imperium Imóveis, Claudinei Pereira, explica que essas ações valorizam o comércio guarapuavano. “A gente vê a importância do nosso dinheiro circular na nossa região. A campanha foi um sucesso e nós ficamos felizes por fazer parte dela, pois também queremos que a cidade cresça e se desenvolva”, finaliza.

Sobre a campanha

Em 2020, a entidade estendeu o período da campanha, de 2 de novembro até 16 de janeiro, e ofereceu mais prêmios, contando com mais de 100 empresas participantes, do MEI até a Grande Empresa.

O sorteio de R$ 10.000,00 será realizado neste sábado (16) através da Loteria Federal.