23 de dezembro

Mensagem da Presidente

Prezados, Associados!
Estamos nas últimas semanas do ano mais desafiador da nossa história recente. Apesar de todas as dificuldades enfrentadas pela classe produtiva durante esses meses, os próximos dias podem ser o grande diferencial em nossos faturamentos. Afinal, NATAL É SEMPRE NATAL!
Vivenciamos um ano atípico, uma experiência inédita empresarial e pessoal em nossas vidas. Foram meses de aprendizados ao enfrentarmos cada dia as adversidades que nos foram impostas, pelo Governo, Mercado e Covid-19.
Juntos, ultrapassamos esses desafios e amadurecemos na gestão das nossas empresas. Estamos ainda mais fortes!
Agora é chegado o momento de reflexão, para pensarmos a respeito sobre o que passamos e, também, agradecermos a Deus por seguirmos saudáveis no comando dos nossos negócios.
O novo ano está muito próximo, você já pensou em estratégias para ampliar a participação de mercado?
Esse é um bom momento para projetarmos novas medidas para as nossas empresas, aumentando a produtividade e melhorando a qualidade.
Assim, desejamos e acreditamos que 2021 será um ano promissor! Vamos recuperar os níveis de faturamento e lucratividade, crescendo juntos com segurança.
Que o nascimento do menino Jesus ilumine o nosso fim de ano e nos encha de bênçãos em 2021.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo!
ACIG – Presidência
Elaine Scartezini Meirelles