Notícias

23 de dezembro

Acig premiará fotografias que representem o Natal em Guarapuava

São casas, comércios, parques e ruas iluminadas. Guarapuava brilha com o espírito natalino neste fim de ano. E pensando nisto, buscando estimular o olhar dos guarapuavanos, a Acig está realizando o 1° Concurso Fotográfico Natal em Guarapuava 2020, promovido em parceria com Cooper Card e Chocolate Lugano, que premiará as duas melhores fotografias que retratem a cidade neste período.

 

‘Guarapuava está ainda mais linda neste Natal. Queremos que os guarapuavanos percebam a magia deste período e como isso é importante, principalmente após um ano tão difícil. O Concurso é aberto para todas as pessoas e, certamente, contribuirá para a valorização de talentos da nossa cidade’, destaca a presidente da Acig, Elaine Scartezini Meirelles.

 

As fotografias inscritas serão avaliadas por três pessoas que irão compor a Comissão Julgadora do Concurso. O vencedor será premiado com R$ 3 mil enquanto o segundo colocado receberá R$ 1 mil. Podem participar apenas fotógrafos amadores e profissionais que residam em Guarapuava.

 

‘Os participantes não podem esquecer que as fotos devem retratar o Natal em Guarapuava neste ano, contendo pelo menos um símbolo natalino. É uma oportunidade de estimular a criatividade de cada um. Boa sorte para todos’, finaliza.

Os vencedores do 1° Concurso Fotográfico Natal em Guarapuava 2020 serão premiados em uma cerimônia na Acig, em 27 de janeiro de 2021.

Como fazer a inscrição para o concurso?

Para os interessados em participar, basta acessar o site da Acig, clicar no banner do concurso, preencher o formulário online e enviar a fotografia escolhida. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 06 de janeiro de 2021.

 

Todos os detalhes do concurso podem ser conferidos no regulamento. Para acessar, clique aqui.

 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.