04 de agosto

Acig equipa sala de reuniões para viabilizar videoconferências on-line de alta qualidade

Associados têm desconto para alugar a sala

Neste contexto de pandemia, as empresas estão optando por realizar reuniões de trabalho no formato on-line, seja para atender clientes e fornecedores ou alinhar questões internas. Pensando nisso, a Acig (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava) investiu em um equipamento Webcam C925E Full HD, para viabilizar reuniões on-line de alta qualidade para os empresários guarapuavanos.

“A pandemia está mudando muitos os modelos empresariais. Nunca foram realizadas tantas reuniões, lives, palestras e conferências on-line como agora, e acreditamos que pós-pandemia algumas destas questões práticas devem permanecer. O on-line tem o ônus e o bônus, mas é inegável que proporciona ganho de tempo e economia de recursos”, afirma a presidente da Acig, Elaine Scartezini Meirelles.

A sala multimídia Repinho da Acig tem capacidade para 25 pessoas, mas a Associação está locando de acordo com as recomendações  de saúde previstas no Decreto Municipal.  Os valores para aluguel são:

Período Sócio Não Sócio
Meio período R$ 300,00 R$ 450,00
Período todo R$ 380,00 R$ 590,00
*Incluindo café e bolachinhas // ** Se for no período noturno, acresce 30% no valor