Notícias

04 de agosto

Employer Summit para profissionais de RH inicia nesta terça (04)

Encontro digital gratuito tem o intuito de debater as melhores práticas para gestão do RH

 

A Employer, umas das maiores empresas de RH do Brasil, realizará o Employer Summit 2020 em formato digital, em parceria com especialistas do Lugarh, Epays, Microsoft, Froneri-Nestlé, Bcredi, Gerdau, Atlas, Brasoftware, J.Malucelli, ART, Fawez Tarbine, BNE e o Juiz Marlos Melek. Serão quatro encontros virtuais, às terças-feiras, durante o mês de agosto, com especialistas abordando as melhores práticas para gestão do RH.

 

Segundo o presidente da Employer, Marcos de Abreu, os webinares tem o intuito de promover o debate de cases, novidades e tendências do RH. “Ainda estamos passando pela pandemia, mas não podemos deixar de evoluir. Como uma grande empresa do setor, é nossa responsabilidade promover grandes debates para contribuir com a evolução de práticas e até mesmo diretrizes para lidarmos com essa crise econômica”, conta.

 

A cada semana serão debatidos quatro temas. Confira a programação do primeiro dia do evento:

 

04|08 às 14 horas – Olhar Jurídico sobre as práticas digitais do RH

A webinar discutirá o olhar jurídico sobre as práticas digitais do RH e a legalidade das mesmas. Para comentar sobre o tema, a Employer trará  a especialista em RH e Product Owner do Epays, Vera Lúcia,  e a doutora Jurídico Preventivo, Joseane Fernandes.

 

04|08 às 15 horas – Impactos das MPs no dia a dia do RH

Debater a aplicabilidade das medidas provisórias na rotina do departamento de pessoal, as últimas alterações e como se manter atualizado no cenário atual. Para falar sobre o tema estão convidadas: a consultora eSocial, Márcia Carlon, e a supervisora de BPO de folha de pagamento, Natali Maria da Silva.

 

04|08 às 16 horas – Como as modalidades de contratação ajudam na retomada econômica

Os especialistas, Dra. Joseane Fernandes do jurídico da Employer, Keli Saquette  e Gerente da Employer, Marcos Borges vão apresentar e discutir sobre os modelos de contratação que as empresas podem aderir, a relevância e os custos que as modalidades oferecem.

 

04|08 às 17 horas – As soluções trabalhistas na crise econômica e como podem ajudar na rentabilidade empresarial

A conversa virtual mostrará os incentivos governamentais para a retomada da economia, tais quais, as MPs proposta pelo governo durante a pandemia. Para tratar sobre as soluções a Employer trará o Juiz Federal do Trabalho, Marlos Melek, que foi um dos redatores da Reforma Trabalhista no Brasil.

 

Acesse a programação completa e inscreva-se.

 

 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.