Notícias

27 de maio

Escritório de investimentos do Paraná é o primeiro distribuidor do Safrainvest

O mercado de investimentos passa a ter um novo produto. A partir de agora, o banco Safra passa a disputar com grandes playeres do mercado como XP Investimentos e BTG Pactual, através da sua plataforma Safrainvest. O novo produto, lançado na semana passada, coloca à frente do cenário nacional um escritório do Paraná. A Apollo Investimentos, que já opera no mercado desde 2013, foi convidado a ser o primeiro distribuidor independente produtos do próprio Safra e de terceiros, com opções de fundos de investimentos, operações de mercado de capitais, renda variável e tesouraria.

 

Com escritório em Guarapuava, Curitiba, Araraquara -SP e sua sede em Ponta Grossa, a Apollo está em um forte programa de expansão no país, além de ser uma das precursoras no processo de estruturação do novo segmento do Safra. “Desde que soubemos que trabalhavam para ampliar a sua atuação na captação de recursos, através de escritórios como o nosso, temos contribuído e somado à construção do que se transformou o Safrainvest”, afirma o CEO da Apollo Investimentos, João Guilherme Penteado.

 

O novo serviço do Safra, coloca o banco em um patamar capaz de disputar com grandes player do mercado, focando em clientes de perfil premium, com ticket médio de um milhão de reais. “Isso coloca o Paraná em evidência e nos destaca ainda mais como referência e expertise no mercado de capitais”, aponta Penteado.

 

A explicação para essa conquista se deve, segundo o CEO, pela forma como a Apollo atende os seus clientes. “Sempre pautamos o nosso trabalho pelo conhecimento técnico, com o melhor time de profissionais do mercado nacional e da América Latina, e, acima de tudo, pela transparência e lisura que sempre nos norteou”, avalia.

 

Com a plataforma, o Safrainvest deve disputar um mercado que tem, segundo estimativa do banco Safra, 400 bilhões de reais sob custódia.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.