Notícias

20 de maio

Grupo Seleme promove gincana de arrecadação entre os colaboradores

Inicia nesta quarta-feira (20), e se estende até o dia 10 de junho, a campanha de arrecadação promovida pelo Grupo Seleme, composto pelas empresas Cross Formaturas, Data Fibra e Guaratel, associadas a Acig.

 

A ação tem como objetivo mobilizar os 200 colaboradores do Grupo para arrecadar alimentos, agasalho e produtos de higiene. A estimativa é que os materiais ajudem 500 famílias em situação de vulnerabilidade, com foco nos distritos de Guarapuava.

 

“Além de tudo que arrecadarmos no período da campanha, também iremos doar R$ 30.000,00 para melhorar as doações com proteína animal, leite pra crianças e outros produtos que façam essas famílias se sentirem acolhidas e com sonho de continuarem acreditando que o mundo não é injusto”, afirma o diretor administrativo do Grupo, Bruno Seleme.

 

Os empresários podem contribuir com a campanha doando alimentos, roupas e produtos e higiene pessoal. Para mais informações, entre em contato no Whatsapp (42) 98409-2989.

 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.