Notícias

16 de setembro

Núcleo da Mulher Empresária articula rodada de negócios para diretoria, núcleos e conselhos da Acig

O evento reunirá 54 empresas, sendo 9 patrocinadoras 

 

Na próxima quarta-feira (18), o Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária da Acig promoverá um Encontro de Networking, no auditório da Associação. Com início às 18h30, o evento contará com a palestra do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Sandro Abdanur, sobre Tecnologia e Desenvolvimento. Em seguida, às 19h30, terá início a rodada de negócios entre diretores, conselheiros e nucleados da Acig.

 

“O objetivo deste encontro é fomentar mais os nossos negócios, encurtar parcerias entre os associados que estão envolvidos diretamente com a Associação Comercial. Além da troca de experiências, o resultado direto do evento é ampliar nosso número de clientes, trazendo os membros da diretoria, dos conselhos e dos núcleos para dentro das nossas empresas. É um encontro de negócios”, conta a presidente do Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária, Esabel Szeuczuk.

 

Além dos diretores, conselheiros e nucleados da entidade, os demais associados puderam inscrever-se para a rodada como patrocinadores. No total, 54 empresas participarão do evento, sendo 9 como patrocínio.

 

O dinheiro arrecadado com o evento será utilizado para apoiar a ida das empresárias do Núcleo ao Congresso Empresarial Paranaense, nos dias 25 e 26 de outubro, em Foz do Iguaçu. Organizado pela Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná), o Congresso conta com palestras e workshops com nomes reconhecidos do mercado de gestão, da economia, da inovação e de negócios.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.