Notícias

13 de setembro

Em noite de reconhecimento, Prêmio Mérito Empresarial reúne mais de 300 empresários

Nesta quinta-feira (12), no Vitri, ocorreu a 17ª edição do Prêmio Mérito Empresarial. Promovido pelo Conjove (Conselho do Jovem Empresário) da Acig (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava), o prêmio reconheceu as melhores práticas de gestão da cidade nas categorias MEI, Micro, Pequena, Média Empresa e Inovação.

 

Com mais de 100 empresas inscritas, este ano o prêmio trouxe duas novidades principais: a participação dos MEIs e a mudança do formato de avaliação da categoria inovação.

 

“Nós decidimos inserir os MEIs, pois sabemos o quanto esse segmento tem crescido na nossa cidade. Com isso, incentivamos que os MEIs comecem uma cultura de desenvolvimento de gestão em seus negócios. Já a categoria inovação foi avaliada com uma metodologia diferente, pois este ano os participantes tiveram que apresentar suas propostas para uma banca avaliadora especialista em inovação. Esses dois pontos novos contribuíram para valorizar ainda mais o prêmio”, explica o presidente do Conjove, Paulo Meister.

 

Com o salão de festas cheio, o evento também contou com a palestra do ex-sócio do Donald Trump Ricardo Bellino, que contagiou o público empresarial contando uma série de histórias de superação.

 

“O Bellino veio nos mostrar que nenhum sonho é impossível. A partir do momento que você tem certeza daquilo que está fazendo não tem limite para os sonhos. Quando não enxergamos somente o lado difícil das coisas podemos desenvolver projetos extraordinários, considerados fora do comum. Foi uma noite para ficar para a história do Conjove e da Acig”, afirma o presidente.

 

Confira quem são os ganhadores do PME 2019:

Categoria MEI – Guará Entulhos

Categoria Micro Empresa – Angelica Federizzi

Categoria Pequena Empresa – Santini Odontologia

Categoria Média Empresa – Guaratel

Categoria Inovação – Santini Odontologia

 

O prêmio deste ano foi uma realização do Conjove da Acig, com o apoio da Caminhos do Paraná, Cooperativa Agrária, Cooperativa Evolua, Detalhe Eventos, Kaneko Imóveis, Kiara Cake’s e Prefeitura Municipal de Guarapuava. Os parceiros de avaliação do PME foram o Conselho Regional de Administração do Paraná, a K13 Agência Web e o Sebrae.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.