Notícias

12 de setembro

Nesta quinta-feira (12), Conjove entrega Prêmio Mérito Empresarial 2019

Os últimos 35 ingressos para o jantar estão à venda na Acig

 

Na noite desta quinta-feira, ocorre mais uma edição do prêmio mais importante para a classe empresarial guarapuavana. Organizado pelo Conjove (Conselho do Jovem Empresário) da Acig (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava), há mais de 10 anos o PME reconhece as melhores práticas de gestão da cidade.

 

Mais de 300 empresários estarão presentes para prestigiar os vencedores das categorias MEI (Micro Empreendedor Individual), Micro, Pequena, Média Empresa e Inovação. Além da cerimônia do PME, está prevista a palestra com o empresário Ricardo Bellino com a temática “Empreendedorismo de Sucesso: como um Brasileiro se tornou sócio de Donald Trump”.

 

“Estamos ansiosos para revelar os vencedores do prêmio, e a palestra com o Bellino será de tirar o fôlego. Ele mostrará para os empresários como e por que os primeiros três minutos de negociação são essenciais para fechar um negócio. Será uma noite de reconhecimento, aprendizado e network, onde ninguém sairá da mesma maneira que entrou”, afirma o presidente do Conjove, Paulo Meister.

 

O Prêmio 2019 é uma realização do Conjove da Acig, com o apoio da Caminhos do Paraná, Cooperativa Agrária, Cooperativa Evolua, Detalhe Eventos, Kaneko Imóveis, Kiara Cake’s e Prefeitura Municipal de Guarapuava. Os parceiros de avaliação do PME são o Conselho Regional de Administração do Paraná, a K13 Agência Web e o Sebrae. Os ingressos para o jantar estão à venda na Acig, e custam R$100,00.

 

SERVIÇO

Data: 12 de setembro

Horário: 19 horas

Local: Vitri – R. Evaristo da Veiga, 278 – Morro Alto

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.