Notícias

30 de agosto

Revista do Empreendedor de setembro já está em circulação

A partir desta sexta-feira (30), a edição 133 da Revista do Empreendedor – ACIG inicia sua circulação em Guarapuava. A revista traz como matéria de capa os depoimentos dos finalistas do Prêmio Mérito Empresarial 2019.

 

Outros destaques são: 1) o artigo do especialista em Administração de Empresas, Robson Krieger, sobre marketing digital; 2) o Dia de Negócios organizado pela Coamig para celebrar os 50 anos da cooperativa em Guarapuava; 3) a participação de três equipes guarapuavanas na Olimpíada Brasileira de Robótica; 4) o artigo do executivo de finanças, Dieckson Castro, sobre os motivos pelos quais as empresas quebram; 5) a expansão dos associados Dal Posso Imóveis e Follow Investimentos dentro e fora de Guarapuava; 6) a história e a atuação do projeto Vidas por Vidas em Guarapuava; 7) dados sobre e-commerce no Brasil; 8) coluna com o advogado Vilmar Domingues sobre banco de horas e compensação e 8) a rodada de negócios organizada pelo Núcleo da Mulher Empresária.

 

Estes e outros assuntos você confere na edição de setembro da Revista do Empreendedor – Acig.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.