Notícias

19 de agosto

Revista do Empreendedor de agosto está em circulação

A partir desta quarta-feira (31), a edição 132 da Revista do Empreendedor  inicia sua circulação em Guarapuava. A revista traz como matéria de capa os vestibulares de Medicina que serão realizados neste segundo semestre em Guarapuava, na modalidade pública (Unicentro) e privada (Centro Universitário Campo Real).

Outros destaques são: 1) orientação jurídica sobre a Reforma Tributária; 2) orientação de gestão sobre qualidade de atendimento ao cliente; 3) o trabalho social desenvolvido pela Associação Esperança; 4) dados de consumo dos guarapuavanos acima de 30 anos; 5) expansão empresarial dos associados Kopanski, Guarapet, Estofados Cavalcante, Reptec Store e Expressiva Modas; últimos preparativos para o Prêmio Mérito Empresarial 2019; a paixão do guarapuavano pelo ciclismo; o reconhecimento do associado Carlinhos da Alfaiataria como Guerreiro do Comércio do Paraná; orientação de marketing sobre inovação.

Estes e outros assuntos você confere na edição de agosto da Revista do Empreendedor.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.