Estão abertas as inscrições para a II Feira de Negócios

A Feira é um dos maiores eventos da região para geração de oportunidade de negócios, com a participação de empresas, empresários e empreendedores tanto do ramo de comércio como da prestação de serviços, que atuam em Guarapuava e região. Tem como principais objetivos gerar prospecção de clientes, identificação de fornecedores, divulgação das empresas, geração de oportunidades de negócios e conhecimento dos produtos e serviços disponíveis no mercado. Dentro da Feira de Negócios ocorre a exposição das empresas nos estantes, uma das maiores Rodadas de Negócios do Brasil e palestra com foco em empreendedorismo.

O evento ocorrerá nos dias 11 e 12 de abril, no Vittace Centro de Convenções e Eventos, a partir das 17h30. No primeiro dia de atividades será realizada a Rodada de Negócios e a visitação aos estandes expositores e, no segundo dia, a palestra com o empresário Mário Gazin.

Para se inscrever basta acessar o site acig.com.br e clicar no banner da Feira de Negócios, que direciona para a página com todas as informações sobre o evento. Na plataforma os empresários poderão fazer a inscrição e o pagamento online.