CONJOVE lança Prêmio Mérito Empresarial 2017 na quinta-feira

Na quinta-feira (06), a partir das 19 horas, o Conselho do Jovem Empresário (CONJOVE) da ACIG realiza o lançamento oficial do Prêmio Mérito Empresarial 2017. O evento acontece no Pahy Centro de Eventos, às 19 horas, abrindo o segundo dia da 1ª Feira de Negócios do Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária.

O Prêmio Mérito Empresarial é uma das principais atividades desenvolvidas pelo CONJOVE durante o ano. Seu objetivo é traçar um diagnóstico das empresas guarapuavanas e premiar as melhores práticas do mercado, avaliando fatores como gestão de pessoas, finanças, marketing e responsabilidade socioambiental. A premiação é dividida nas categorias micro, pequena, média e grande empresa, e prêmio inovação.

As inscrições para o Prêmio Mérito Empresarial são gratuitas e devem ser feitas pelo endereço meritoempresarial.acig.com.br ou em link disponível no site da Associação (acig.com.br). As empresas podem participar até o dia 21 de maio.

Desde hoje (05), os conselheiros do CONJOVE estarão no estande da ACIG na Feira de Negócios divulgando a premiação e esclarecendo dúvidas sobre como preencher o questionário de avaliação de maneira correta. Os ganhadores da edição 2017 do Prêmio serão conhecidos no dia 29 de julho.