5ª edição dos Jojep’s acontece no mês de agosto, em Maringá

Fonte: Assessoria Faciap

A quinta edição dos Jojep’s – Jogos dos Jovens Empreendedores do Paraná está com data marcada para os dias 7, 8 e 9 de agosto, na cidade de Maringá. O objetivo do encontro, que é realizado pelo Copejem – Maringá e apoiado pela FACIAP Jovem, é integrar os empresários de diversos segmentos e regiões do Paraná, formando uma equipe de líderes sincronizados que buscam o desenvolvimento de suas empresas por meio do associativismo.

As inscrições para o evento estão disponíveis no site www.jojeps.site.com.br. Para o presidente do FACIAP Jovem, Marcelo Quelho Filho, o formato do evento atrai os jovens empresários e gera benefícios futuros: “o grande diferencial dos jogos é a integração dos jovens empresários de forma atraente e desafiadora. Fomentamos negócios com quem temos afinidade e relacionamento e, neste momento, por meio dos Jojep’s, vamos fazer amigos para, consequentemente, gerar negócios”, afirma.

De acordo com o vice-presidente da FACIAP Jovem e diretor do Copejem, Tiago Boeira, o Jojep’s é o momento onde os empresários membros dos conselhos jovens têm maior integração. “O encontro desenvolve o comprometimento com a equipe e auxilia os empresários a engajarem-se para desenvolver o Associativismo no Estado. Além disso, o propósito do evento é gerar líderes para o desenvolvimento dos que estão a sua volta”, afirma.