34ª edição do Integracig foi realizada nesta sexta

A Acig realizou, na manhã desta sexta-feira (11), a 34ª edição do Integracig. O café da manhã, realizado mensalmente, reúne novos associados e sócios aniversariantes do mês. Na confraternização, o presidente da Acig Eloi Mamcasz deu as boas vindas a todos os empresários, ressaltando a importância deles para a Associação e também foi apresentado o vídeo institucional da entidade. Durante o café da manhã os empresários tiveram a oportunidade de apresentar suas empresas, falando sobre o seu segmento e as principais atividades desenvolvidas. “Neste momento que vemos os empresários se apresentando chega a me arrepiar. Para mim não é só uma empresa, é a história da minha família. Muito Obrigada por este oportunidade e parabéns para todas as empresas”, ressaltou a empresária Luize Nunes Rios. As empresas participantes do 34° Integracig foram: Luflores, Matheus Calçados e Confecções, Lysenko Locação e Venda, OdontoMaster, Da Sappateira, Aggimotos, Dale Carnegie, Flessak, FAU, Igui Piscinas, RPCTV, Posto Vila Bela, Insight, Vitrine Design, Casa Flor, Epax, Ampliar Materiais de Construção, Caixa Econômica Federal, Instituto do Pé, Laboratório Góes, Criare Móveis Planejados, Asa Delta Transportes Rodoviário, Vem Comunicar, 2W Ferramentas, Topazyo, Lojão do Keima, Mercado Pague Pouco, Promoar. Confira as fotos do eventos aqui.