33ª edição do Integracig foi realizada nesta sexta

A Acig realizou, na manhã desta sexta-feira (14), a 33ª edição do Integracig.O café da manhã, realizado mensalmente, reúne novos associados e sócios aniversariantes do mês. Na confraternização, o presidente da Acig Eloi Mamcasz deu as boas vindas a todos os empresários, ressaltando a importância deles para a Associação. “A presença de cada um de vocês é especial e muito importante para a Acig. As pessoas fazem a diferença aqui dentro”. Após isso, foi apresentado o vídeo institucional da entidade. Durante o café da manhã os empresários tiveram a oportunidade de apresentar suas empresas, falando sobre o seu segmento e as principais atividades desenvolvidas. “Muito Obrigada pela oportunidade. Eu fiz parte da diretoria da associação em 1989 e lembro que tínhamos dificuldade em trazer o associado para dentro da entidade. Hoje vemos esta sala cheia de empresários. Isto é ótimo. Parabéns a toda diretoria desta gestão”, ressaltou o empresário Albari Pedroso. Além disso, no café foram sorteadas Agendas da Acig, e brindes do Salão Estilo e Formas e também do Sicredi. As empresas participantes do 32° Integracig foram:  Chocolates Aliança, Clinica Vip Dog, Retificadora Guaramotores, Carioca Corretor de Imóveis, Namastê Empório Natural, Loja das Persianas, Dacoregio Automotivo, Eletrônica Servilar, Luke Moto Peças, Escritório Precisão, Cupidos Lingerie, MM Contabilidade, Bonny, Cresol, Exclusiv Móveis e Decorações, Haloma Madeiras, Estilo e Formas, Sicoob, Grande Hotel, Achieve Languages, Organização Contábil e Jurídica Lubacheski, Dumas Peugeot, Icavel, Sicredi, Imobiliária Evidência. Confira aqui  a galeria completa de fotos do evento.