26 de fevereiro

2ª Liquida Guarapuava está chegando

A maior feira de liquidação da região será nos dias 12, 13 e 14 de abril

.
A Liquida Guarapuava, a maior feira de liquidação da região, está de volta em sua segunda edição, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG). Após o sucesso da primeira edição em setembro de 2023, o evento retorna para movimentar o comércio local e oferecer produtos com descontos imperdíveis.

.

Atenção: Reserve já em sua agenda: a feira acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de abril no Parque de Exposições Lacerda Werneck.

.

Para os empresários, esta é uma excelente oportunidade para liquidar os estoques da coleção de verão de 2023 e planejar a renovação com as tendências das próximas estações: outono e inverno. Para os consumidores, é a chance de garantir produtos com descontos especiais e preços acessíveis, tudo em um só lugar.

.

Por isso, a feira reúne empresas que oferecem uma variedade de produtos, incluindo itens de cama, mesa, banho, roupas, calçados, acessórios, móveis, máquinas e uma variedade de produtos e serviços de diferentes setores.

.

Como participar da feira?

Para participar da feira, é necessário ser associado da ACIG. Para as empresas que já fazem parte da entidade, basta entrar em contato com a sua consultora de vendas da ACIG.

.

Para as empresas que desejam se associar à ACIG, podem entrar em contato com a gerente geral, Marileia Lisenko, pelo telefone (42) 99815-2387.

2ª Liquida Guarapuava
Dia: 12 de abril a 14 de abril
Horários: 12/04 (18h às 22h); 13/04 (10h às 22h); 14/04 (10h às 19h)
Local: Parque de Exposições Lacerda Werneck