25º Integracig

A 25ª edição do Integracig foi realizada na manhã desta sexta-feira (24), na sede da entidade. O café da manhã reúne novas empresas associadas, empresas aniversariantes do mês, presidente, conselheiros e colaboradores da Acig. O Integracig foi criado pela diretoria da Acig com o objetivo de aproximar associado e entidade.
Na confraternização, o presidente e conselheiros falaram sobre os setores da Acig e os respectivos serviços oferecidos, o CONJOVE divulgou o Prêmio Mérito Empresarial. Durante o café, os participantes fizeram uma breve apresentação de sua empresa, possibilitando a criação de uma rede de contatos.
Quem esteve presente: Sindicato Rural de Guarapuava, Protec, Bcall Contact Center, MP Corretor de Imóveis, Cachorrão Prensado, Haus Hom Floricultura, Comercial Greenmatic, Evolução Construtora e Imóveis, Rede Sul de Notícias, Auto Peças Bonsucesso, Kamack Metalúrgica, Revista Mais Saúde, Chuvisco Antenas, Sandra Hyczy Fotografia, Guarapet, Pizza Rock, Unimed e Vico Farma.