Notícias

18 de fevereiro

14° Prêmio Divas já tem ganhadoras

Na manhã desta terça-feira (18), o Ceme da Acig (Conselho/Núcleo da Mulher Empresária) se reuniu com entidades para analisar os currículos das empreendedoras inscritas para o Prêmio Divas 2014. Diretoria da Acig, Sebrae, Diário de Guarapuava, Conjove e Ceme compuseram a comissão avaliadora.
O Divas é uma realização do Ceme da Acig (Conselho da Mulher Executiva) em parceria com o Jornal Diário de Guarapuava e visa reconhecer o trabalho de empresárias que são destaque em sua área de atuação.
Mais de cem empreendedoras associadas à Acig se inscreveram para o prêmio. Este ano, 8 serão homenageadas nas categorias: comunicação; comércio empreendedor e comércio tradicional; educação, cultura e esporte; indústria; saúde; social;agricultura/agropecuarista e prestação de serviços; além de dois prêmios especiais. “Reconhecer essas mulheres é dar visibilidade a ações e pessoas que nem sempre são percebidas pela comunidade, mas que estão envolvidas nas mais diversas áreas fazendo a diferença”, ressalta a presidente do Ceme, Maria Inês Guiné.
Jantar da Mulher
Este ano, o jantar em comemoração do Dia Internacional da Mulher será realizado no dia 08 de março no Chai Hall e promete surpreender todos os convidados. Além de homenagear 10 empreendedoras de Guarapuava, o evento terá como tema “deusas gregas”. Mais um diferencial para está edição é a forma de apresentação das homenageadas que será por meio de um vídeo rápido que as mostrará em seus ambientes de atuação. Os convites para o evento estão disponíveis na Acig e custam R$60,00.
A realização da 14ª edição do Prêmio Divas e Jantar da Mulher só será possível graças ao apoio da Agrária, Casa Flor, Chai Hall, Deliciare, Empório Dom Henrique, Exclusiv, Farmácias Trajano, Glax Vidros, Inviolável, Núcleo Produções, Pedrinho Moraes, Restaurante Casa Vecchia, Sensassom, Studio de dança La Bayadére, Vem Comunicar.
Prêmio Divas 4 Prêmio Divas Prêmio Divas 3
 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.