1 Ano de Integracig!

Na manhã desta sexta-feira (27) o Integracig completou 1 ano de confraternizações. O café da manhã, realizado mensalmente, reúne novos associados e sócios aniversariantes do mês. No Integracig, presidente e gerentes da entidade falam sobre os serviços oferecidos. Membros do Conselho do Jovem Executivo (CONJOVE) e Conselho da Mulher Executiva (CEME) da ACIG falam sobre os respectivos conselhos e convidam os empresários a participar.

Veja quem esteve presente na 12ª edição: Matheus Calçados e Confecções; Eurolajes; Flessak Mat. Eletro; FAU (Fundação de Apoio à Unicentro);  CIEE/PR; Prêmio Arketipo; Lojão do Keima; Laboratório Góes; Monna Malhas.